Aluguel R$ 7.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 120 |
Casa de 3 dormitórios para locação no Campeche
Servidão Ana Maria Da Costa, 155, Campeche, Florianópolis/SC
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1956891
Casa de 3 dormitórios para locação no Campeche, em Florianópolis.
F1 Cia Imobiliária aluga casa geminada nova de aproximadamente 200m² no Campeche!
Oferece living, cozinha, banheiros e 3 dormitórios.
Possui pátio frontal e vaga de garagem.
Situada em rua sossegada e bem arborizada com localização privilegiada próximo a Seove, a poucos minutos da Avenida Pequeno príncipe, com comércios, escolas, academias, mercados, restaurantes a fácil acesso.
Agende uma visita e venha conhecer!
Os valores de condomínio e taxas são aproximados. Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.