Aluguel R$ 5.480 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 102 |
Casa com 3 quartos para alugar na Rua do Farol, 426, Campeche, Florianópolis
Rua Do Farol, 426, Campeche, Florianópolis/SC
Area útil/total 132m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1957194
F1 Cia Imobiliária casa ótima casa 03 dormitórios no loteamento Marinas no Campeche, em Florianópolis.
Oferece living amplo, cozinha com pia e balcão, 03 dormitórios sendo 01 suíte, banheiros completos, pátio frente e fundos, área gourmet fechada com churrasqueira e garagem coberta.
Com aproximadamente 132m², conta com ambientes espaçosos, bem iluminados e ventilados.
A localização é maravilhosa e dentro de um dos loteamentos mais seguros e conhecidos do bairro, com fácil acesso a escolas, academias, mercados e demais facilidades.
Agende uma visita e sinta o conforto que a oportunidade oferece.
Os valores de condomínio e taxas são aproximados. Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.