Endereço indisponível Campeche, Florianópolis/ SC
Área total105m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 quartos para alugar no Campeche, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 6344
Excelente casa no Campeche Central, ao lado do Terminal Urbano do Rio Tavares.
Casa nova, pintura nova, sinteco novo. Alto padrão de qualidade.
Para pessoas cuidadosas e que apreciam os detalhes. Espaço adequado para 3 pessoas.
Três quartos, sendo uma suíte, um banheiro social superior e lavabo no térreo.
Cozinha estilo americano com armários sob medida. Sala de jantar e sala de estar com conceito aberto. Lavandeira ampla com armários.
Ensolarada em todos os cômodos e muito arejada.
Garagem para dois carros. Varal na área externa.
Vizinhança segura, silenciosa e tranquila.
Localização extremamente privilegiada, ao lado do terminal de ônibus integrados (TIRIO) que leva a todos os pontos da cidade. Perto de escolas públicas e particulares, supermercados, clínicas médicas e praças, com fácil acesso para o centro da cidade e praias do sul (Campeche, Açores, Solidão, Pântano do Sul, etc) e leste (Lagoa da Conceição, Joaquina, etc.).
Localizada a 500 metros do centro do Campeche, avenida Pequeno Príncipe, e a 7 minutos da praia do Campeche.
IPTU e taxa de lixo 2025 está paga.
Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.