- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos para alugar na Rua Pau de Canela, 1766, Campeche, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 20743
**Lar Perfeito Para Sua Família no Campeche, Florianópolis!**
Venha conhecer essa incrível casa residencial, desocupada e mobiliada, localizada no charmoso bairro Campeche, em Florianópolis, Santa Catarina. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, lavabo e espaço para 5 carros, este imóvel oferece o conforto e a comodidade que você procura.
Desfrute de um amplo quintal gramado e arborizado com deck e uma aconchegante casa em estilo rústico, lareira, sacadas, closet, escritório, cozinha equipada, ar condicionado, churrasqueira e uma vista panorâmica para o morro do Lampião de tirar o fôlego, próxima da praia e com fácil acesso ao centro da cidade, Lagoa, aeroporto.
Cozinha com móveis planejados, geladeira, fogão, micro-ondas, esta casa é ideal para quem busca praticidade e conforto, perfeita para relaxar e apreciar momentos especiais em família.
Não perca a oportunidade de viver em um local com excelente infraestrutura e qualidade de vida. Agende uma visita e venha se encantar com esse encantador imóvel. Entre em contato para mais informações.
