Rua Daniel Lanzarin, Paraíso, Chapecó/SC
Área útil187m²
Área total240m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa com 3 quartos para alugar na Rua Daniel Lanzarin, Paraíso, Chapecó
Descrição
Última atualização: | Ref: 10798
Excelente oportunidade de locação no Bairro Paraíso, em Chapecó. Esta casa residencial reúne conforto, sofisticação e funcionalidade, oferecendo 187,41 m² de área construída em um terreno de 240,00 m², ideal para quem valoriza espaço, praticidade e qualidade de vida.
O imóvel conta com acabamento em porcelanato e laminado, que valoriza os ambientes e proporciona um visual moderno e acolhedor. A planta bem distribuída oferece três dormitórios, sendo uma suíte, sala ampla, banheiro social e duas vagas de garagem, atendendo perfeitamente às necessidades do dia a dia.
Os ambientes foram planejados para garantir mais comodidade, com armários sob medida na cozinha, quartos e banheiro, além de box no banheiro, closet, despensa e lavabo, agregando funcionalidade e organização aos espaços.
A casa dispõe ainda de ar-condicionado, água individual e portão eletrônico. O quintal com churrasqueira completa o imóvel, proporcionando um espaço agradável para momentos de lazer e convivência em família ou com amigos.
Uma excelente opção para quem busca morar bem, com conforto, privacidade e em uma localização valorizada.
