Rua Carlos Erbs, 35, Escola Agrícola, Blumenau/SC
Área útil200m²
Área total400m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Casa para alugar, 200 m² por r$ 3.871,00/mês - escola agrícola - blumenau/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0046
Esta é uma encantadora casa de 3 dormitórios, no bairro Escola Agrícola, ideal para quem busca conforto e praticidade. A residência conta com uma ampla sala de estar, perfeita para momentos de lazer com a família, e uma cozinha com espaço suficiente para preparo de refeições.
Nos fundos, a casa oferece uma área externa com churrasqueira e fogão a lenha, perfeita para encontros e confraternizações, criando um ambiente acolhedor e rústico. O quintal é um verdadeiro paraíso, com árvores frutíferas que trazem frescor e um toque natural ao espaço, proporcionando frutas frescas para o dia a dia.
Os três dormitórios são bem dimensionados, oferecendo privacidade e conforto para todos os moradores. O imóvel é ideal para quem aprecia o contato com a natureza e a convivência em um ambiente tranquilo e familiar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Escola Agrícola, em Blumenau.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Escola Agrícola e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Bee 2 Go
460 mMax Sul
510 mRede Top Supermercados
630 m
Restaurantes
Na Escola Agrícola, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Blu Grill Carnes Assadas
460 mStreet Cone
590 mCoffee Break Lanches
700 m
Farmácias
Viva com comodidade na Escola Agrícola, com farmácias sempre por perto.
Preço Popular
470 mFarmácia Super Popular
560 mExclusiva Farma
610 m