Aluguel por dia

R$ 750

Casa em Balneário Camboriú com piscina para aluguel temporada para 08 pessoas

  • Area útil/total  230m² / 380m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 62962

Ideal para grupos de até 08 pessoas, podendo acomodar até 10 com crianças, este sobrado é perfeito para quem deseja curtir o melhor do verão na praia! Localizado no Centro da cidade, está próximo ao Supermercado Forte Atacadista, padaria, açougue, farmácias, pizzarias e ótimos restaurantes. Aproveite suas férias com conforto e praticidade, em uma região privilegiada.
O espaço conta com uma piscina privativa para se refrescar nos dias quentes, banheiro molhado e uma área externa com bancada e churrasqueira a carvão, ideal para reunir amigos e familiares em momentos de lazer e confraternização.
Não perca a chance de viver dias incríveis em Balneário Camboriú. Faça já sua reserva e venha aproveitar a praia com muito conforto, lazer e comodidade!

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Piscina

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Escadaria

  • Banheira

  • Cozinha gourmet

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Segurança monitorada

  • Interfone

  • Coleta seletiva de lixo

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua 2870, 685

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade