Aluguel R$ 12.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos para alugar no Centro, Balneário Camboriú
Endereço indisponível Centro, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 280m² / 280m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 526
Sobrado para locação no Centro de Balneário Camboriú-SC, com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte e 4 Banheiros. O imóvel conta com aquecimento a gás e churrasqueira, proporcionando conforto e praticidade para os moradores.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversos estabelecimentos comerciais e de serviços essenciais, como academia, bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.
Com uma estrutura bem distribuída e ambientes bem iluminados, o sobrado é ideal para famílias que buscam um espaço amplo e aconchegante para viver. Além disso, a localização estratégica facilita o dia a dia dos moradores, proporcionando facilidades e comodidades ao seu redor.
Se você está em busca de um sobrado para alugar no bairro Centro em Balneário Camboriú-SC, essa pode ser a opção ideal para atender às suas necessidades. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer mais detalhes desse imóvel. Não perca essa oportunidade de encontrar o imóvel dos seus sonhos!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: ckrJIm6Ric2ExvVZ