Aluguel

R$ 3.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para locação com 4 dormitórios 1 sendo suíte, 1 vaga de garagem situada no

  • Area útil/total  170m² / 202m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 7200

EM PROCESSO DE DESOCUPAÇÃO, DISPONIVEL A PARTIR DE 25/04.
Linda casa residencial para locação no bairro Camobi, em Santa Maria, RS. Com 4 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros, e 1 vaga de garagem. Esta casa oferece lareira, área de serviço, banheiro social, cozinha, churrasqueira, pátio, sala de jantar e piscina. Aproveite esta oportunidade para morar em um imóvel espaçoso e confortável.

Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar! Entre em contato para mais informações.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lareira

  • Quintal

  • Piscina

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade