Aluguel R$ 4.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 228 |
Casa residencial semi mobiliada de 3 dormitórios no bairro Tristeza!
Travessa Nossa Senhora De Lourdes, Tristeza, Porto Alegre/RS
Area útil/total 250m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 17473
Imóvel com 250m² de área privativa, 03 dormitórios com sacada, sendo 1 suíte com closet e hidro, living 02 ambientes com lareira e lavabo, cozinha com armários fixos, pátio com piscina, salão de festas com churrasqueira e banheiro auxiliar, garagem coberta e mais uma vaga descoberta.
Apesar de ser um bairro em grande crescimento na Zona Sul, com inúmeras opções de comércio, mantém uma atmosfera de tranquilidade entre os moradores e tradição intrínseca. De tristeza mesmo, só há o nome, pois é um dos mais nobres e organizados de Porto Alegre. É muito arborizado e próximo ao Rio Guaíba, trazendo um ar de cidade do interior. O que o bairro Tristeza traz com maestria é a diversidade de serviços, porque é possível encontrar todo tipo de mercado, feiras orgânicas, salões de beleza e muito mais.
Localização privilegiada, a uma quadra da Wenceslau Escobar.
ISENTO IPTU 2024
Agende uma visita com a equipe de consultores da Guarida!Imóvel para alugar em Porto Alegre
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Lareira
Mobiliado
Piscina
Estacionamento
Jardim
Área comum
Salão de festas
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.