Aluguel R$ 2.400 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 40 |
Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 4 vagas de garagem no bairro Sarandi
Rua Bangu, Sarandi, Porto Alegre/RS
Area útil/total 123m² / 123m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 21829
Imóvel com conforto e praticidade em 123m² de área privativa! Esse lar encantador oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade e espaço.
São 3 dormitórios, incluindo uma suíte aconchegante, além de 2 banheiros bem distribuídos para maior comodidade. A cozinha planejada, já equipada com móveis sob medida, é um convite para preparar refeições especiais.
No pátio espaçoso, você encontrará uma churrasqueira perfeita para reunir amigos e familiares e criar momentos inesquecíveis. O imóvel ainda conta com portão eletrônico, proporcionando segurança e praticidade, e 4 vagas de garagem, garantindo espaço para toda a família.
O bairro Sarandi fica no extremo da zona norte de Porto Alegre e é um dos bairros que fica mais próximo das cidades da região metropolitana. Ele é composto por uma infinidade de residências e é muito populoso. É o primeiro bairro encontrado para quem chega à cidade pela BR 290 (Freeway). Além disso, possui dois grandes centros para eventos culturais da cidade: o Teatro do Sesi e o Centro de Convenções da Fiergs.
Oportunidade única! Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar no Sarandi!Imóvel para alugar em Porto Alegre
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Estacionamento
Varanda gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.