- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para Locação na Rua Januário Scalzilli – 300m² de Terreno, Quintal e Garagem para até 4 Carros
Descrição
Última atualização: | Ref: 61411-BT
Imóvel para locação na Rua Januário Scalzilli, com 300 m² de área total e 90 m² de área construída, recém-reformado, ideal para quem busca espaço, conforto e versatilidade.
A casa possui 3 quartos, com possibilidade de adaptação para 4 quartos, 3 banheiros, 2 andares bem distribuídos e ótima ventilação. Conta com quintal amplo e espaço nos fundos tipo edícula, perfeito para depósito, área de serviço ampliada, home office ou até um quarto extra.
Dispõe de vaga para até 4 carros, um grande diferencial para famílias ou quem precisa de espaço. Imóvel pronto para morar.
Aluguel R$ 3.300,00 mais encargos de aproximadamente R$ 275,00 (IPTU, condomínio e seguro fogo)
*Valores sujeitos a alterações.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
