Aluguel

R$ 19.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 3 dormitórios para alugar Pedra Redonda Porto Alegre/RS

  • Area útil/total  600m² / 600m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 9931-OT

ORIENTTA IMÓVEIS ALUGA

Casa residencial com 600m² localizada no bairro Ipanema.

Imóvel com posição solar leste/oeste, de frente, piso do mais fino porcelanato e laminado nos dormitórios e possui 10 vagas de garagem coberta. Casa conta com 3 dormitórios, sendo uma suíte máster com closet e banheira de hidromassagem. São três pavimentos, sendo no primeiro andar living com 3 ambientes, lavabo, copa com chopeira gourmet, cozinha com armários. Banheiro social com box de vidro.

A casa fica no fundo do terreno, o que possibilita ser silenciosa e ter um grande gramado no pátio da frente. Os fundos possui piscina e salão de festas com churrasqueira estilo parrilla, com uma excelente vista do rio Guaíba.

Localizada próximo à academia, bar, restaurante, supermercado, agência bancária e escolas. Paradas de ônibus e lotação a poucos metros do imóvel.

Quem é apaixonado pela Zona Sul, conhece muito bem o bairro Ipanema. Ele é um dos recantos mais icônicos da área, com muitas belezas naturais e encantos para serem feitos no dia a dia. Tranquilidade, segurança e muitas coisas para fazer podem ser encontradas por lá. Como ponto turístico, possui uma belíssima orla na beira do Guaíba e o pôr do sol mais lindo de Porto Alegre. É impossível não se encantar pela região.

ALUGUEL R$ 19.500 IPTU 1304,00. ALUGUE COM SEGURO FIANÇA, FIADOR, TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO E CREDPAGO. LIGUE 51 /51 E AGENDE SUA VISITA.

Descrição completa
Publicidade