Aluguel

R$ 19.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 3 dormitórios para alugar Pedra Redonda Porto Alegre/RS

  • Area útil/total  600m² / 600m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 9931-OT

ORIENTTA IMÓVEIS ALUGA

Casa residencial com 600m² localizada no bairro Ipanema.

Imóvel com posição solar leste/oeste, de frente, piso do mais fino porcelanato e laminado nos dormitórios e possui 10 vagas de garagem coberta. Casa conta com 3 dormitórios, sendo uma suíte máster com closet e banheira de hidromassagem. São três pavimentos, sendo no primeiro andar living com 3 ambientes, lavabo, copa com chopeira gourmet, cozinha com armários. Banheiro social com box de vidro.

A casa fica no fundo do terreno, o que possibilita ser silenciosa e ter um grande gramado no pátio da frente. Os fundos possui piscina e salão de festas com churrasqueira estilo parrilla, com uma excelente vista do rio Guaíba.

Localizada próximo à academia, bar, restaurante, supermercado, agência bancária e escolas. Paradas de ônibus e lotação a poucos metros do imóvel.

Quem é apaixonado pela Zona Sul, conhece muito bem o bairro Ipanema. Ele é um dos recantos mais icônicos da área, com muitas belezas naturais e encantos para serem feitos no dia a dia. Tranquilidade, segurança e muitas coisas para fazer podem ser encontradas por lá. Como ponto turístico, possui uma belíssima orla na beira do Guaíba e o pôr do sol mais lindo de Porto Alegre. É impossível não se encantar pela região.

ALUGUEL R$ 19.500 IPTU 1304,00. ALUGUE COM SEGURO FIANÇA, FIADOR, TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO E CREDPAGO. LIGUE 51 /51 E AGENDE SUA VISITA.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Coronel Marcos, 899

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pedra Redonda

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pedra Redonda

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pedra Redonda

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade