Aluguel

R$ 10.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA PORTO ALEGRE RS

  • Area útil/total  500m² / 500m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: L00307

Casa ampla residencial ou comercial - Menino Deus

Com acesso pelas ruas Dona Gabriela, nº 107, e Barão do Cerro Largo, esta propriedade versátil oferece 1.200m² de terreno (500m² na parte superior e 700m² na inferior) e cerca de 400m² de área construída.

Na casa principal: ampla sala de estar e jantar, lavabo, cozinha espaçosa e lavanderia. No segundo andar, 3 dormitórios e banheiro social.

Nos fundos, área gourmet com cozinha, lavabo e pátio. No pavimento superior da área gourmet: salão amplo com lavabo, cozinha/copa e sacada.

Conta ainda com pátio generoso, garagem coberta, edícula e acesso lateral independente.

Área privativa

  • Churrasqueira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade