Aluguel R$ 5.490 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.946 |
CASA PORTO ALEGRE RS
Avenida Sargento Manoel Raymundo Soares, Jardim Carvalho, Porto Alegre/RS
Area útil/total 265m² / 265m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: L00107
Casa em dois pavimentos, próximo ao SESC da Av. Protásio Alves, com excelente iluminação e ventilação.
Na parte inferior garagem para seis carros e um banheiro.
Na parte superior, área ampla de churrasqueira, cozinha (com armários), sala de jantar, sala de estar, três dormitórios amplos sendo um deles suite, banheiros amplos. Os quartos da frente tem vista panorâmica e o quarto da suite conta com sacada.
Terreno 10 x 30
m. Na parte de trás do terreno casa pequena com três peças e um banheiro e nesta parte há um terraço e vista panorâmica. Agende sua visita conosco da Winter Negócios Imobiliários.
Área privativa
Cozinha
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.