O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis para alugar em Porto Alegre disponíveis!
Publicidade

Aluguel

R$ 8.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa no Jardim Verde Ipanema, Zona Sul de Porto Alegre com área privativa de 278,15m² e excelente área de terreno.<BR>Amplo living com 3 ambientes abertos com lareira para sala de estar e sala

  • Area útil/total  278m² / 346m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Casa no Jardim Verde Ipanema, Zona Sul de Porto Alegre com área privativa de 278,15m² e excelente área de terreno.
Amplo living com 3 ambientes abertos com lareira para sala de estar e sala de jantar integradas a cozinha americana, lavabo, gabinete, dependência de empregada com banheiro, lavanderia. No 2º pavimento possui 03 suítes, sendo uma suíte máster com closet, banheira e sacada.
Possui ainda salão de festas com espaço gourmet, churrasqueira e banheiro social, um amplo pátio com piscina vaga de garagem coberta. Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) 3268.1888.