Aluguel R$ 4.980 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 180 |
Casa para locação em Porto Alegre-RS, bairro Ipanema, zona livre de alagamento: 3d, 1 suíte, 3 salas, 3 banheiros, 2 vagas, 140m². Venha conhecer!
Endereço indisponível Ipanema, Porto Alegre/RS
Area útil/total 140m² / 180m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 2729VCA
Casa residencial para Locação
Ipanema, Porto Alegre - ZONA LIVRE DE ALAGAMENTO!
Em uma das áreas mais desejadas de Porto Alegre, encontra-se esta incrível casa disponível para locação. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, esta casa oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem.
Com 140,00 m² de área construída, esta casa conta com 3 salas amplas, perfeitas para receber amigos e familiares. Além disso, possui 3 banheiros para maior comodidade, e 2 vagas de garagem cobertas para proteger seus veículos.
O destaque desta casa fica por conta do sótão com terraço, lareira, perfeito para desfrutar de momentos de relaxamento e contemplar a vista da região. A churrasqueira é ideal para reunir a família e amigos para um delicioso churrasco.
Não perca a oportunidade de morar em uma casa completa, com todos os espaços bem distribuídos e pensados para oferecer conforto e praticidade no dia a dia. Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo!