- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa Residencial/Sobrado para aluguel, 3 quartos, 3 suítes, 1 vaga, GUARUJA - Porto Alegre/RS
Descrição
Última atualização: | Ref: 14727
Casa de 3 dormitórios no bairro Ipanema.
Excelente imóvel com aproximadamente 136m² de área privativa, piso Cerâmico e ótima posição solar.
Imóvel conta com living 2 ambientes, cozinha, área de serviço com churrasqueira, pátio, banheiro social, 3 dormitórios, sendo que todos são suíte.
Com excelente localização, possui fácil acesso a transporte público, farmácias, supermercados, escolas, bares, restaurantes, além de todas as conveniências que a região oferece.
O bairro Guarujá é um dos recantos da zona sul de Porto Alegre. Ele possui uma série de ruas ligando o centro da cidade, no entanto, apresenta uma série de espaços para curtir uma vida mais tranquila e em meio à natureza. Atualmente, possui uma série de comércios, supermercados e postos de saúde para os moradores terem o conforto com maior proximidade.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita, no dia e horário que desejar, com a nossa equipe de aluguéis especializada no bairro Guarujá e arredores! Imóvel para alugar em Porto Alegre
