Avenida João Wallig, Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS
Área útil180m²
Área total440m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa ampla com quintal e 3 dormitórios para alugar no bairro chácara das pedras
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7230
Localizada no bairro Chácara das Pedras, esta casa oferece todo o conforto e espaço que sua família merece. Com 440m² de terreno e 180m² de área construída, o imóvel conta com 1 suíte e mais 2 quartos, além de 2 banheiros bem distribuídos. A sala de estar é aconchegante e o ar-condicionado já instalado garante bem-estar em todas as estações.
O quintal espaçoso e a churrasqueira são ideais para momentos de lazer em família ou entre amigos, proporcionando um ambiente agradável e versátil. Além disso, a casa dispõe de 2 vagas de garagem que oferecem mais praticidade e segurança para o dia a dia.
A locação pode ser feita de forma totalmente online, sem burocracia e sem necessidade de fiador, facilitando a sua mudança para um lar completo em um dos bairros mais desejados de Porto Alegre. Não perca a oportunidade de alugar uma casa que une espaço, funcionalidade e ótima localização.