Travessa Alfredo Magalhães, Cavalhada, Porto Alegre/RS
Área útil600m²
Área total600m²
Quartos3
Suites2
Banheiros5
Garagens3
Casa à venda e para locação no bairro cavalhada em porto alegre – luxo, conforto e lazer completo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7432
Descubra esta impressionante casa no bairro Cavalhada, em Porto Alegre, perfeita para quem busca espaço, sofisticação e bem-estar. Com 600m² de área, o imóvel oferece ambientes amplos, bem iluminados e planejados para proporcionar conforto e qualidade de vida em cada detalhe.
A residência dispõe de 3 quartos, sendo 2 suítes, 3 banheiros, sala de estar aconchegante, cozinha funcional, área de serviço e quintal espaçoso. Para os momentos de lazer, conta com piscina e hidromassagem, ideais para relaxar e aproveitar o tempo livre com família e amigos. As 3 vagas de garagem cobertas completam a praticidade e segurança do imóvel.
Localizada em uma região valorizada, esta casa no bairro Cavalhada une conforto, lazer e excelente infraestrutura, oferecendo fácil acesso a comércios, serviços e escolas. Uma oportunidade única para morar ou investir em um imóvel completo, pronto para receber quem busca qualidade de vida e sofisticação.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.