Aluguel R$ 2.780 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 105 |
Casa com 3 quartos para alugar na Gramado, 260, Centro, Portão
Gramado, 260, Centro, Portão/RS
Area total 150m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 5447
Descubra esta encantadora casa situada no coração do centro de Portão, na Rua Gramado. Com uma área total de 150 m² e área privativa de 70 m², este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. A localização privilegiada oferece fácil acesso a comércios, serviços e transporte, tornando seu dia a dia mais conveniente. Aproveite a chance de viver em uma das melhores áreas da cidade! Entre em contato e saiba mais sobre essa oportunidade que pode ser seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.