Endereço indisponível Jardim América, Passo Fundo/ RS
Área útil155m²
Área total300m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Casa com 3 quartos para alugar no Jardim América, Passo Fundo
Descrição
Última atualização: | Ref: 610271045-1415
Descubra o refúgio residencial perfeito nesta encantadora casa localizada em Jardim América, na cobiçada Região Sul do Brasil, Rio Grande do Sul. Esta propriedade de 300 metros quadrados de área total, sendo 155 metros quadrados de área construída, é a combinação ideal de conforto e conveniência, atualmente com o status de Ocupado pelo Proprietário e oferecida a um Ótimo Preço.
Situada na tranquila Rua Anselmo Belloti, esta residência oferece um amplo espaço de convivência com 7 cômodos, incluindo 3 confortáveis quartos, 2 banheiros completos e 1 lavabo. Perfeita para famílias e amantes de pets, a casa é pet-friendly e conta com um generoso espaço de Jardim, uma refrescante Piscina e uma espaçosa Garagem para 3 veículos.
Desfrute de momentos inesquecíveis ao ar livre com uma Churrasqueira pronta para receber amigos e familiares, além de um Salão de Festas ideal para celebrações. Com móveis planejados e Armários embutidos, a casa vem completamente Mobiliada, prontinha para você se instalar.
Conveniência é a palavra de ordem, com todas as necessidades modernas atendidas, incluindo Registro de Gás Individual. A Sala de Jantar oferece um espaço elegante para refeições em família, promovendo momentos de harmonia e conexão.
Localizada em uma área residencial tranquila, mas com fácil acesso a todas as comodidades urbanas, esta casa em Jardim América é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida e praticidade. Não perca a oportunidade de residir em uma das regiões mais desejadas do Brasil. Armazene suas memórias aqui, num lar onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
