Aluguel R$ 5.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para locação, Hamburgo Velho, Novo Hamburgo, RS
Rua Barão De Santo Ângelo, 802, Hamburgo Velho, Novo Hamburgo/RS
Area útil 182m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1646_RITZEL
Ótima casa, semi mobiliada e em localização privilegiada, no Bairro Hamburgo Velho, bem próxima do Hospital Unimed e do Parcão, com fácil acesso para o Centro de Novo Hamburgo. No terceiro superior conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte. No segundo pavimento possui 1 lavabo social, sala de estar com lareira, cozinha com móveis e churrasqueira, e quintal nos fundos com espaço social, podendo ser uma segunda sala. No primeiro pavimento fica a garagem fechada para 2 carros, e um 3 dormitório que pode ser utilizado como home office, com banheiro individual. A casa possui ar condicionado nos dormitórios, e aquecedor de água a gás. Nos chame e agende sua visita!
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Cozinha
Lareira
Espaço gourmet
Quarto(s) com armário(s)
Banheiro(s) com armário(s)
Suíte com armário(s) planejado
Área comum
Aquecimento à gás
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Cozinha com armário(s)
Lareira
Ar condicionado
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.