Rua Vicinal Junção, Santa Fé, Gravataí/RS
Área útil182m²
Área total300m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa mobiliada para locação no bairro santa fé em gravataí com 3 dormitórios, suíte e piscina
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3352
Aproveite esta excelente oportunidade de locação em Gravataí! Localizada na Parada 65, no bairro Santa Fé, esta ampla casa mobiliada oferece conforto, lazer e uma localização privilegiada, próxima de escolas, padarias, supermercados, restaurantes e pontos de ônibus.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com banheira de hidromassagem, além de sala de estar com lareira, sala de jantar, cozinha equipada, banheiro social, área de serviço e espaço gourmet com churrasqueira. Para os momentos de lazer, há uma piscina convidativa, ideal para curtir com amigos e família. A casa também dispõe de ar-condicionado, caixa dágua e garagem coberta para 2 carros.
Uma residência completa, pensada para oferecer conforto e praticidade no dia a dia. Agende sua visita e venha conhecer de perto essa excelente opção de moradia em Gravataí!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.