Rua Haiti, Salgado Filho, Gravataí/RS
Área útil150m²
Área total348m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens3
Casa à venda e para alugar no bairro salgado filho em gravataí
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7421
Encante-se com esta ampla casa disponível para venda e locação no bairro Salgado Filho, em Gravataí. Com área total de 348m² e área construída de 150m², o imóvel oferece excelente estrutura, conforto e uma localização privilegiada, ideal para quem busca qualidade de vida, espaço e praticidade em um só lugar.
A casa conta com 3 quartos bem distribuídos e 2 banheiros, além de sala de estar aconchegante, cozinha funcional e área de serviço independente. O espaço externo é um grande diferencial, com churrasqueira, varanda e pátio amplo, perfeito para momentos de lazer com amigos e familiares. São 3 vagas de garagem, sendo 2 cobertas, e portão eletrônico para maior segurança e comodidade.
Seja para morar ou investir, esta é uma excelente oportunidade em um dos bairros mais tranquilos e valorizados de Gravataí. Aproveite o conforto de uma casa completa, com ótima infraestrutura e fácil acesso às principais vias e serviços da cidade.