Rua Dos Hibiscos, Parque da Matriz, Gravataí/RS
Área útil202m²
Área total202m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos para alugar na Rua dos Hibiscos, Parque da Matriz, Gravataí
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1188_DIMOBI
Nesta moderna residência localizada no bairro Parque da Matriz, em Gravataí, você encontrará um convidativo sobrado com amplas possibilidades de uso. Seja para moradia própria ou investimento, este imóvel de 202 m² de área total e útil está disponível tanto para venda quanto para locação.
Com 3 quartos, sendo 1 suíte, este sobrado oferece espaços generosos e bem planejados. A sala de estar e jantar integradas, a cozinha funcional e a lavanderia completam o andar térreo, enquanto o piso superior abriga os cômodos íntimos. O ar-condicionado instalado garante conforto em todas as estações.
Além das comodidades internas, o empreendimento conta com infraestrutura completa, como portaria 24 horas, portão eletrônico, playground, piscina e churrasqueira. O imóvel, que se encontra desocupado, também é mobiliado, facilitando a mudança e o uso imediato.
Não perca a oportunidade de conhecer esta propriedade versátil, que pode se tornar seu novo lar ou um excelente investimento. Agende sua visita e descubra todas as vantagens que este sobrado em Gravataí tem a oferecer.
