Estrada Morro Do Coco, Jansen, Gravataí/RS
Área útil112m²
Área total130m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Sobrado com 3 dormitórios para alugar, 112 m² por r$ 7.300,00/mês - primavera - gravataí/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0887_DIMOBI
Apresentando este elegante sobrado localizado no bairro Jansen, em Gravataí. Com uma área total de 130 metros quadrados e uma área útil de 112 metros quadrados, este imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 1 sala. Situado no condomínio Primavera, este sobrado oferece uma variedade de comodidades, como piscina, garagem, cozinha, piso laminado, porcelanato, armário na cozinha e banheiro, varanda gourmet, área de serviço, despensa, quintal, lavanderia, churrasqueira, além de aceitar animais de estimação.
O imóvel possui ainda uma sala de jantar, jardim de inverno, copa, sala gourmet, ar-condicionado, sala de estar, sacada, varanda, closet e armário na suíte. Fora do imóvel, o condomínio Primavera dispõe de salão de festas, churrasqueira, piscina e playground para o lazer dos moradores.
Com um aluguel mensal de R$ 6.680,00, esta é uma oportunidade única de viver em um espaço amplo, moderno e com diversas comodidades. Agende sua visita e conheça de perto este sobrado em Gravataí.
Não perca a chance de morar neste imóvel repleto de conforto e conveniência. Entre em contato conosco para agendar uma visita e descobrir todas as possibilidades que este sobrado em Gravataí tem a oferecer.
