Rua Otávio Dutra, COHAB C, Gravataí/RS
Área útil111m²
Área total225m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa para aluguel, com 110,97m², 3 quartos 1 suíte - cohab c - gravataí / rs por r$ 2.500,00
Descrição
Última atualização: | Ref: 13952
Conforto, Lazer e Localização! Sua Casa Completa te Espera na Cohab C!
Plano A Imóveis Aluga: A sua busca pelo lar ideal acabou! Descubra esta charmosa casa de 110,97m² no desejado Bairro Cohab C, em Gravataí. Um imóvel que oferece o equilíbrio perfeito entre espaço, praticidade e uma excelente localização.
Imagine a vida que te espera aqui, com ambientes pensados para o seu bem-estar:
3 Quartos Aconchegantes: Incluindo uma suíte privativa, o refúgio ideal para seu descanso, com todo o conforto e a privacidade que você merece.
Ambientes Integrados: A sala de estar, sala de jantar e cozinha se unem harmoniosamente, criando um espaço amplo e convidativo, perfeito para o dia a dia e para reunir quem você ama.
Churrasqueira: O toque especial para seus momentos de lazer! Desfrute de saborosos churrascos com sua família e amigos no conforto do seu lar.
Vaga de Garagem: Comodidade e segurança garantidas para seus veículos, com uma garagem fechada para um carro e mais uma vaga descoberta.
Não perca a chance de morar em uma casa completa, com suíte e churrasqueira, em uma localização que oferece tranquilidade e conveniência.
Ligue e agende agora mesmo uma visita com a Plano A Imóveis para se encantar com seu futuro lar!