Aluguel R$ 2.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos para alugar no Parque das Nações, Parnamirim
Endereço indisponível Parque das Nações, Parnamirim/RN
Area útil/total 140m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 720891229-5
Casa para alugar no Parque das Nações conforto, qualidade e lazer em um só lugar
Descubra esta excelente oportunidade de morar em uma casa espaçosa, moderna e com acabamento de alto padrão, pensada para oferecer bem-estar e praticidade para toda a família.
Com três quartos amplos, sendo uma suíte aconchegante, o imóvel proporciona o espaço ideal para descanso, privacidade e organização. Os ambientes são integrados, favorecendo a convivência familiar: sala de estar e jantar em conceito aberto, cozinha funcional com ótima iluminação e detalhes que valorizam cada metro quadrado do imóvel.
A casa já conta com móveis planejados e instalados em ótimo estado de conservação, trazendo ainda mais praticidade para o dia a dia. A cozinha é equipada com armários sob medida, assim como os quartos, banheiros e a sala, garantindo um ambiente organizado, funcional e elegante.
A área externa é um grande diferencial, com espaço de lazer planejado para momentos de descontração, confraternizações em família e para receber amigos com conforto e segurança. A garagem oferece comodidade e segurança para sua rotina.
Pronta para morar, não exige reformas ou adaptações, sendo perfeita para quem deseja um novo lar sem preocupações, garantindo uma nova moradia rápida e segura.
Entre em contato agora mesmo e agende sua visita. Conheça de perto cada detalhe e descubra o seu novo endereço no Parque das Nações, um bairro que oferece tranquilidade, conveniência e excelente qualidade de vida, para você e toda sua família!