- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para locação comercial com 3 quartos, 71.22 m² na Várzea - Teresópolis/RJ.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6740
Procurando o local perfeito para estabelecer o seu negócio no coração da cidade? Não procure mais! Apresentamos a você esta casa comercial disponível para locação.
Localizada no centro da cidade, esta casa oferece uma combinação perfeita de espaço e localização privilegiada. Com sala, cozinha, 2 quartos, área de serviço e banheiro social, você terá todo o conforto e comodidade que precisa para o seu empreendimento.
Além disso, do lado de fora, há um quarto separado de 30 metros quadrados, perfeito para utilizar como escritório, depósito ou até mesmo uma sala de reuniões. E para completar, a casa conta com uma garagem coberta, garantindo praticidade para você.
Não perca esta oportunidade única de alugar um imóvel tão bem localizado e com tantas possibilidades de uso. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto tudo o que esta casa comercial pode oferecer para o sucesso do seu negócio. Aproveite! d7e6f
