Aluguel R$ 3.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aluguel + Condomínio | R$ 3.001/mês |
Casa com 3 quartos para alugar na Vila Isabel, Rio de Janeiro
Endereço indisponível Vila Isabel, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 225m² / 225m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V113
RSG Imóveis aluga: Ampla casa triplex, localizada no bairro de Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ.
Sendo o primeiro pavimento composto de salão amplo, lavabo, copa-cozinha e sala de jantar tudo em piso cerâmico.
Segundo pavimento composto de três dormitórios e banheiro social todos os cômodos em piso cerâmica.
No terceiro pavimento fica o terraço em toda extensão da casa, tendo nos fundos da casa dois apartamentos de sala e quarto precisando de reforma, estando em condições habitáveis. Imóvel junto ao comércio, condução e shopping.
Esse é um imóvel preparado para você alugar com toda segurança e sem riscos, conte com a visita acompanhada com um de nossos corretores para encontrar o imóvel de seus sonhos, nossos profissionais terão o maior prazer em ajudar na sua escolha. Ligue já ou mande mensagem via WhatsApp para um de nossos números (21) ou (21) 9 e marque sua visita. Siga-nos em nosso Instagram @rsgimoveisrio, curta nossa página no Facebook RSG Imóveis Rio e fique por dentro das novidades de imóveis em nosso site (link removido)
Observação: O valor do imóvel poderá ser alterado a qualquer momento, sem comunicação prévia!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.