Aluguel R$ 15.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.709 |
Casa com 3 quartos para alugar na Rua Pecegueiro do Amaral, --, Vargem Pequena, Rio de Janeiro
Rua Pecegueiro Do Amaral, --, Vargem Pequena, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 400m² / 900m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: BI16004
Sua Nova Casa em Vargem Pequena Espera por Você!
A Block Imóveis apresenta esta incrível casa em Vargem Pequena, perfeita para quem busca espaço e conforto. Com um varandão acolhedor, uma ampla sala dividida em dois ambientes, e um banheiro social bem posicionado, esta residência oferece o que há de melhor para sua família.
São três quartos, incluindo uma suíte espaçosa, além de um quintal gigantesco que conta com piscina refrescante, churrasqueira para momentos de lazer, e uma lavanderia prática. A casa também dispõe de um quarto de empregada e um terraço, ideal para relaxar e aproveitar o ambiente.
Localizada próxima à Estrada dos Bandeirantes, com fácil acesso a mercados, transporte público e com vagas para quatro carros ou mais, essa é a oportunidade que você esperava para viver com conforto e praticidade.
Não perca tempo! Ligue e agende sua visita hoje mesmo. 0acd2