Rua Manoel Crista, Fonseca, Niterói/RJ
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Sobrado com 3 dormitórios para alugar, 100 m² por r$ 2.808,22/mês - fonseca - niterói/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0001
AST Imóveis aluga Sobrado em localização estratégica
Composta por uma cozinha ampla, com copa, sala grande e dois quartos espaçosos, tudo muito bem conservado, com um banheiro social e um quarto com banheiro anexo podendo ser utilizado, como escritório ou mesmo um terceiro quarto,
Fácil acesso, com vaga na frente em rua fechada.
Localização privilegiada: há um ponto de ônibus em frente ao imóvel, com linhas que atendem diretamente ao Rio de Janeiro, Centro de Niterói e São Gonçalo, além de fácil acesso a diversas outras regiões. Uma excelente opção para quem depende de transporte público no dia a dia.
A região também é muito bem servida de comércios e serviços, com mercados, farmácias, padarias, lanchonetes e escolas a poucos minutos a pé, trazendo ainda mais praticidade para sua rotina.
Uma ótima oportunidade para quem busca morar com conforto, mobilidade e tudo por perto!
Observação
Os valores e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Com a AST Imóveis, você tem acesso às melhores oportunidades do mercado imobiliário de Niterói, sempre com segurança e praticidade.
