Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos, Engenho do Mato, Niterói, Cod: 6330
Rua Historiador Júlio Xavier De Figueiredo, Engenho do Mato, Niterói/RJ
Area útil/total 180m² / 180m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 6330
Casa Dúplex Moderna com 3 Quartos, Suíte e Amplo Espaço Externo – 180m² de Terreno | 130m² Construídos
Você procura conforto, espaço e acabamento de qualidade? Esta excelente casa dúplex é a escolha perfeita para sua família! Construída em um terreno de 180m², com 130m² de área construída, o imóvel oferece ambientes amplos, bem iluminados e com um projeto moderno que privilegia o uso inteligente dos espaços.
Características do Imóvel:
3 quartos, sendo 1 suíte confortável
3 banheiros com acabamentos modernos
Sala espaçosa, ideal para dois ambientes
Cozinha ampla, perfeita para quem gosta de cozinhar com liberdade
Acabamento em porcelanato e revestimentos contemporâneos
Vaga de garagem para até 2 carros na frente do imóvel
Área externa de 60m² na parte inferior do terreno – ideal para lazer, jardim, horta ou futuras ampliações
Destaques:
Projeto moderno e funcional
Ambientes bem distribuídos
Ótima iluminação natural
Estrutura sólida com acabamento de primeira linha
Seja para morar com conforto ou investir em um imóvel versátil e com potencial de valorização, esta casa é uma excelente oportunidade!.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.