Aluguel

R$ 3.700

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 170

Casa com 3 quartos para alugar na Rua Curitiba, Riviera Fluminense, Macaé

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: NVH 17

ESPECIAL NO NOVO HORIZONTE EM MACAÉ!!!
Casa na parte alta do Novo Horizonte com 3 quartos, sendo 1 suite com closet e ar condicionado, sala com planejados, cozinha com planejados, fogão e cooktop, garagem para 2 carros, área de serviço, banheiros, área de lazer composto por piscina, churrasqueira, banheiro, chuveirão. Tudo isso está a sua espera. E o melhor voce não sofre com alagamento.
Próximo a bares, restaurantes, escolas, supermercados, farmácias enfim... comercio variado.
Venha conhecer seu mais novo lar.
Fale com Myrttes Silva 22. 6
VISITAS SOMENTE COM HORA MARCADA

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade