Aluguel

R$ 2.300

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 68

Residência Semi Mobiliada - Cará Cará

  • Area útil/total  262m² / 276m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 398044.001

Excelente casa no bairro Cará Cará em Ponta Grossa, imóvel térreo contando com 3 quartos, sala para 02 ambientes com sofá, cozinha com armários, lavanderia, 1 banheiro social, edícula com churrasqueira, garagem para 3 carros.

Aproveite esta oportunidade e agende já sua visita com um de nossos corretores!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade