Aluguel

R$ 1.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aluguel + Condomínio

R$ 1.501/mês

Destaque

CASA PARA LOCAÇÃO 3 QUARTOS SENDO UM SUÍTE PROXIMO AO TERMINAL DO OURO VERDE EM LONDRINA

  • Area útil/total  102m² / 183m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA205711

Excelente residência disponível para locação, situada em região estratégica de Londrina, com fácil acesso aos principais pontos da cidade. O imóvel conta com uma ampla e aconchegante sala de estar, ideal para receber convidados e proporcionar conforto à família. A cozinha, em estilo americano, oferece praticidade e integração aos ambientes, favorecendo a convivência no dia a dia. São três dormitórios bem distribuídos, sendo um deles uma suíte espaçosa, que proporciona maior privacidade e comodidade. A casa dispõe ainda de garagem coberta com capacidade para dois veículos, além de um quintal nos fundos, perfeito para momentos de lazer ou jardinagem. Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, funcionalidade e localização privilegiada.
Esta casa para locação que você estava procurando. Não perca a oportunidade! Venha conhecer seu futuro imóvel.
Sobre nós:
Em uma combinação de expertise e modernidade, a Imobiliária Inovar Home Imóveis busca transformar o futuro do setor imobiliário, onde cada busca se torna uma descoberta significativa e uma experiência única. Entre em contato com nossa equipe de consultores e conheça seu futuro lar.
(43)
(43) 9 (whatsapp)
#Casa #Locação #RegiãoEstratégica #ProximoAoTerminalOuroVerde#Londrina #Imobiliária #InovarHomeImóveis

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

  • Piso frio

  • Sala de jantar

  • Sala de TV

  • Cozinha americana

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua João Grassioto, 50

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Nova Olinda

Transporte

Transporte

Transporte na região do Nova Olinda

Mercados

Mercados

Mercados na região do Nova Olinda

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade