Rua Amaury De Oliveira E Silva, --, Jardim Tarumã, Londrina/PR
Área útil278m²
Área total278m²
Quartos3
Suites3
Banheiros6
Garagens4
Sobrado para locação – 3 suítes, piscina e área gourmet – 220m² – jardim tarumã, londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2740
Sobrado para locação – 3 suítes, piscina e área gourmet – 220m² – Jardim Tarumã, Londrina
O Grupo CMSouza apresenta este belíssimo sobrado para locação, que combina conforto, lazer e praticidade em um espaço amplo e muito bem planejado.
Com 220m² de área privativa, o imóvel oferece sala de estar e jantar integradas e climatizadas, criando um ambiente acolhedor e ideal para reunir família e amigos. A cozinha é planejada, funcional e elegante, conectando-se à área de serviço externa.
A área de lazer é um dos grandes destaques, com espaço gourmet com churrasqueira, piscina e amplo quintal — perfeito para momentos de descanso e convivência. O imóvel conta ainda com canil e banheiro externo para atender à área da piscina.
Nos fundos, há um cômodo adicional com banheiro, que pode ser utilizado como quarto de apoio, escritório ou despensa.
No pavimento superior, o sobrado dispõe de 3 suítes climatizadas, sendo uma máster com closet e banheira de hidromassagem. A primeira suíte possui armários planejados e a segunda conta com uma ampla sacada, proporcionando excelente iluminação natural.
São 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas e 2 descobertas, além de sistema de aquecimento de água por boiler.
Agende uma visita com o Grupo CMSouza e venha conhecer de perto todos os diferenciais deste lindo sobrado!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
