Aluguel

R$ 3.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para alugar, 165 m² por R$ 3.800,00/mês - Jardim Presidente - Londrina/PR

  • Area útil/total  165m² / 265m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1730

Casa residencial situada no Bairro Presidente, próxima ao Valentino e Av. Maringá. Possui 265m² de área total, 150,5m² de área útil e 02 vagas de garagem.
Dispõe de 3 dormitórios, cozinha planejada, 3 wc social, área de serviço, sala, copa, wc de empregada e churrasqueira.
O imóvel é equipado com, armários embutidos ou planejados, sofá e mesa de jantar.
Este imóvel é ideal para quem busca conforto, segurança e localização privilegiada.
Para obter mais informações e agendar uma visita, contate-nos pelo número (43)
CRV Imobiliária, sempre presente!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade