Aluguel R$ 3.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa nova para alugar com 3 quartos no Jardim Montecatini, Região Leste
Rua Professora Nícia Silva Rubin, Jardim Montecatini, Londrina/PR
Area útil/total 75m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: L52243
Se você procura um imóvel confortável, e com um acabamento impecável, esta casa é a escolha perfeita! Localizada na Região Leste!
Com um design moderno e funcional, a casa conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, proporcionando mais conforto e privacidade. A sala ampla e bem iluminada cria um ambiente aconchegante para receber visitas ou relaxar. A cozinha espaçosa se destaca pelo seu ótimo aproveitamento de espaço e ainda possui churrasqueira embutida, perfeita para momentos de lazer!
Outro grande diferencial é a ampla garagem, com capacidade para até 3 veículos, garantindo comodidade para moradores e visitantes. Além disso, o imóvel conta com 1 banheiro social e acabamentos de alto padrão, como porcelanato de qualidade e iluminação moderna, que trazem sofisticação e aconchego a todos os ambientes!
Oque você está esperando para agendar uma visita? Vem para a Santamérica e conheça seu novo lar!. ref. 52243 atualizado em 31/05.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.