Rua Eládio Yanes Peres, 677, Jardim dos Alpes I, Londrina/PR
Área útil150m²
Área total350m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens4
Ampla casa com 3 dormitórios para alugar, 150 m² por r$ 2.100/mês - jardim dos alpes i - londrina/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1064
A Imobiliária Senador oferece para LOCAÇÃO esta CASA AMPLA na Rua Eládio Yanes Peres região NORTE próximo a Av Henrique Mansano
Casa Ampla no Jardim Alpes Região Norte
Se você procura conforto, praticidade e espaço para toda a família, essa é a casa perfeita para você! Localizada no desejado bairro Jardim Alpes, na região Norte, essa residência oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida e tranquilidade.
Com uma área útil de 150m², o imóvel é muito bem distribuído em 3 dormitórios, sendo 1 suíte para garantir privacidade e comodidade ao casal.
A sala de estar é espaçosa, perfeita para receber amigos e familiares, enquanto a cozinha ampla é ideal para preparar deliciosas refeições.
Conta ainda com um BWC social, área de serviço reservada e um quintal generoso, proporcionando espaço para crianças, pets e momentos de lazer ao ar livre. Para quem valoriza praticidade, a casa dispõe de 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas, garantindo segurança e conforto para seus veículos.
Viva em um bairro tranquilo, com fácil acesso a escolas, comércios e todas as facilidades que você e sua família merecem. Venha conhecer e se encantar com seu novo lar!
Agende já sua visita e descubra todas as vantagens de morar no Jardim Alpes!
Agende sua visita com nossos corretores pelo WhatsApp (43) 9 ou pelo telefone (43) .
Imobiliária desde 1973 no ramo imobiliário Londrinense, seu imóvel em boas mãos!!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim dos Alpes I, em Londrina.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim dos Alpes I, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Biggs
790 mPizza E Pizza
860 mPizzaria Piu Bella
860 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim dos Alpes I, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
810 mFarmácia Super Popular
1.1 kmFarmácias São João
1.2 km
Transporte
Esta casa / sobrado no Jardim dos Alpes I tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Ouro Verde
820 mTransportes Coletivos Grande Londrina
1.2 kmÔnibus
1.3 km