Rua José Dutra Plínio, --, Interlagos, Londrina/PR
Área útil150m²
Área total150m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens4
Casa comercial para alugar na zona leste de londrina, próximo à utfpr
Descrição
Última atualização: | Ref: L21617
Venha conhecer esta excelente casa residencial disponível na região leste de Londrina, com 150m² de área privativa muito bem distribuída. O imóvel conta com 3 quartos, sala para 2 ambientes com ótima iluminação natural, criando um espaço aconchegante e acolhedor para momentos de descanso e convivência.
A cozinha é prática e funcional, acompanhada de área de serviço independente e banheiro social. Na área externa, você encontrará uma churrasqueira e uma bela piscina, perfeitas para aproveitar momentos de lazer e descontração. Além disso, a casa oferece 4 vagas de garagem, portão eletrônico e interfone, garantindo praticidade e segurança no dia a dia.
Sua localização é um grande diferencial: próximo à UTFPR e rodeado por uma ampla rede de conveniências, como farmácias, mercados, escolas, restaurantes, padarias e diversas opções de comércio!
Venha para a Santamérica!. ref. 21617 atualizado em 05/09.