Aluguel R$ 1.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para alugar no bairro Heimtal com 3 quartos, sendo 1 suíte em Londrina
Rua Carlos Stallmann, Heimtal, Londrina/PR
Area útil/total 100m² / 280m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: L52342
Apresentamos esta casa para aluguel na Região Norte de Londrina, no bairro Heimtal. O imóvel oferece sala para dois ambientes, cozinha funcional, área de serviço independente, 3 dormitórios sendo 1 suíte e banheiro social. Conta ainda com amplo quintal, ideal para quem busca espaço externo. A localização é estratégica, próxima ao restaurante Toca do Cateto, supermercados, farmácias, escolas e outros comércios essenciais para o dia a dia.
Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e descubra seu novo endereço com praticidade e conforto!. ref. 52342 atualizado em 29/05.
Área privativa
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.