Rua Cristiano Machado, --, Campo Belo, Londrina/PR
Área útil228m²
Área total228m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa reformada para alugar no campo belo – 3 quartos (1 suíte), 228,75m², 4 vagas – londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2747
Casa reformada para alugar no Campo Belo – 3 quartos (1 suíte), 228,75m², 4 vagas – Londrina
O Grupo CMSouza apresenta esta excelente casa para locação no Campo Belo, totalmente reformada, com ambientes amplos, bem iluminados e projetados para oferecer conforto e praticidade no dia a dia.
Com 228,75m² de área privativa, o imóvel conta com sala de estar e jantar integradas, perfeitas para receber amigos e familiares. Dispõe ainda de um escritório funcional, ideal para quem trabalha em casa, e um lavabo social.
A cozinha é planejada e oferece excelente aproveitamento de espaço, conectando-se à lavanderia e à dependência de serviço com banheiro.
Na área externa, o destaque fica por conta da churrasqueira coberta com banheiro de apoio, proporcionando praticidade e lazer em um único ambiente.
A área íntima é composta por 3 quartos planejados, sendo 1 suíte espaçosa e bem ventilada. A casa conta ainda com 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas e 2 descobertas.
Localizada em uma região tranquila e residencial de Londrina, o bairro Campo Belo oferece fácil acesso a supermercados, escolas, serviços e às principais vias da zona sul da cidade. Uma casa pronta para morar, com excelente acabamento e ambientes acolhedores.
Agende sua visita com o Grupo CMSouza e venha conhecer este imóvel reformado que une conforto, espaço e praticidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
