Aluguel R$ 2.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para locação e venda no Jardim Bandeirantes com 3 quartos, sendo 1 suíte
Rua Serra Da Mantiqueira, --, Bandeirantes, Londrina/PR
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: L4386
Está em busca de um cantinho para chamar de seu, com aquele cheirinho de casa nova? Então você precisa conhecer essa excelente casa geminada disponível para locação e venda no Jardim Bandeirantes, na Região Oeste de Londrina!
Com 100m² de área construída, o imóvel oferece 3 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla para 2 ambientes com pé direito alto e acabamento em gesso com detalhe em LED, criando um ambiente moderno e acolhedor! A cozinha é funcional e se integra à área gourmet com churrasqueira e pia de apoio, sendo ideal para momentos especiais. A casa ainda conta com quintal gramado e 2 vagas de garagem.
Localizada em uma rua tranquila e silenciosa, a poucos minutos da PUC, a casa está cercada por supermercados, comércios, academias e todos os serviços essenciais para o dia a dia!
Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e venha conhecer de perto esse imóvel que pode ser o novo lar que você procura!. ref. 4386 atualizado em 18/07.