Rua Osvaldo Goch, 994, Jardim Panorama II, Foz do Iguaçu/PR
Área útil178m²
Área total340m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Sobrado com 3 dormitórios para alugar, 178 m² por r$ 4.969,40/mês - jardim panorama ii - foz do iguaçu/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0598
O Seu Novo Refúgio de Lazer e Conforto!
Se você busca um imóvel que una design moderno, acabamento de alto padrão e uma área de lazer invejável para curtir com a família e amigos, esta é a sua oportunidade!
Esta casa de tirar o fôlego é perfeita para quem valoriza a qualidade de vida sem abrir mão da praticidade.
Destaques do Imóvel:
Área de Lazer Completa: Desfrute de momentos inesquecíveis em sua piscina privativa, o cenário perfeito para relaxar nos dias de sol. O espaço é cercado por um paisagismo discreto e sistema de cerca elétrica, garantindo lazer com segurança.
Espaço Gourmet dos Sonhos: Uma cozinha externa e área de convivência integrada, equipada com churrasqueira e armários planejados de alta qualidade. Ideal para receber convidados com total conforto e estilo.
Conforto Garantido: Os ambientes internos são clean e aconchegantes, com piso moderno e cores neutras. Note a presença de ar-condicionado (já instalado) nos dormitórios, garantindo a temperatura ideal em qualquer estação.
Arquitetura Inteligente: O projeto conta com espaços bem distribuídos, incluindo uma charmosa escada interna e um espaço para adega/cristaleira na área social, otimizando o living. Um dos quartos conta com uma sacada envidraçada, proporcionando luminosidade e uma vista agradável.
Informações Técnicas:
Característica Detalhe
Localização privilegiada
Área Construída: 178m²
Dormitórios: 02 quartos e 01 suite
Banheiros: 03
Vagas de Garagem: 04.
Não perca a chance de viver no imóvel que você sempre sonhou!
Entre em contato e agende sua visita.
* Sujeito a alteração sem AVISO PRÉVIO.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Panorama II, em Foz do Iguaçu.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Panorama II é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro Municipal de Educação Infantil Rubem Azevedo Alves
230 mCentro Municipal de Educação Infantil Lindoia
250 mCentro Escola Bairro Érico Veríssimo
330 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Panorama II e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Muffato - Republica Argentina
410 mbrechó
560 mSapataria Alvorada
600 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Panorama II é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
praça por do sol
530 mParque da Lagoa da Conquista
580 mpraça parquinho de criança
750 m