Rua Poeta Dos Palmares, n° 08, Ponta de Pedras, Goiana/PE
Área útil100m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens5
Casa para locação em rua pública, PONTA DE PEDRAS, Goiana, PE
Descrição
Última atualização: | Ref: 29459
3 quartos sendo duas suíte 1 banheiro social Vaga para 5 carros Cozinha completa estilo americana Internet Sala para dois ambientes Piscina Terraço em L Oitões livre Nascente E encontra-se toda mobiliada Pedro Henrique Guedes - CRECI PE13814PF
Publicidade
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.