Rua Trezentos E Dez, 60, Tijucal, Cuiabá/MT
Área útil140m²
Quartos3
Suites1
Banheiros--
Garagens2
Casa com 3 quartos para alugar na Rua Trezentos e Dez, 60, Tijucal, Cuiabá
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00403
Procurando a casa dos seus sonhos? Temos a opção perfeita para você!
Esta linda casa conta com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para garantir o máximo de conforto e privacidade. Além disso, possui uma sala ampla e arejada, perfeita para reunir a família e os amigos em momentos especiais.
Com 140,00 m2 de área, esta casa oferece todo o espaço que você precisa para viver com qualidade de vida. E não podemos esquecer das 2 vagas de garagem, para garantir a segurança e comodidade de toda a sua família.
Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios e serviços, esta casa é ideal para quem busca praticidade no dia a dia.
Não perca mais tempo! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes e se encantar com esta incrível oportunidade. Seja para compra ou locação, esta casa é perfeita para você e sua família. Venha conferir!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Tijucal, em Cuiabá.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Tijucal é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E Mariana Luiza Moreira
430 mCMEI Auro Ida
1.4 kmEMEB Francisco Pedroso da Silva
1.5 km
Parques e áreas verdes
Morar no Tijucal é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Central
980 mComplexo Multiuso Passaredo
1.3 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Tijucal e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
São Jorge
1.3 kmBom Jesus
1.6 kmDel Rey
1.7 km
