Rua Vitório Zeola, 584, Carandá Bosque, Campo Grande/MS
Área total360m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens5
Casa com 3 quartos para alugar na Rua Vitório Zeola, 584, Carandá Bosque, Campo Grande
Descrição
Última atualização: | Ref: 283
Descubra o lar perfeito para sua família neste sobrado encantador localizado no coração do Carandá Bosque, um dos bairros mais valorizados de Campo Grande. Com uma arquitetura moderna e ambientes bem distribuídos, esta residência oferece conforto e praticidade em cada detalhe, ideal para quem busca qualidade de vida e tranquilidade sem abrir mão da localização privilegiada.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte espaçosa, além de 2 banheiros que garantem o bem-estar de todos. Os ambientes são arejados e iluminados, proporcionando uma atmosfera aconchegante para seus melhores momentos em família. O sobrado foi projetado para atender às necessidades do dia a dia, com espaços versáteis e acabamentos de alto padrão.
Disponível para locação por apenas R$ 5.000, este sobrado em Carandá Bosque é a escolha certa para quem deseja morar em uma região tranquila, segura e próxima a tudo o que você precisa. Não perca a oportunidade de viver com estilo e conforto em Campo Grande. Agende uma visita e surpreenda-se com seu novo endereço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Carandá Bosque, em Campo Grande.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Carandá Bosque, com farmácias sempre por perto.
Droga10
200 mPague Menos
680 mDrogarias Levi
1.8 km
Parques e áreas verdes
Morar no Carandá Bosque é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Bosque da Paz
350 mPraça Augusto Campos Braga
710 mPraça da Árvore
900 m
Escolas
Morar no Carandá Bosque é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Instituto Mirim
520 mCEINF Paulo Siufi
1.5 kmE.M. Elpídio Reis
1.8 km