Aluguel

R$ 2.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Casa com 3 quartos para alugar na Serra Das Palmeiras, --, Serra Dourada, Vespasiano

  • Area total  100m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: GI18830

Excelente casa no bairro Serra Dourada, Vespasiano.
Casa composta por 3 quartos, todos com piso em porcelanato, oferecendo conforto e praticidade. A sala, também com piso em porcelanato, possui rebaixamento de teto, proporcionando um ambiente sofisticado. O banheiro social conta com bancada em granito e box blindex. A cozinha é equipada com armários e bancada em granito.

Conta com uma área gourmet com churrasqueira e fogão a lenha, ideal para momentos de lazer e confraternização. O quintal é gramado, proporcionando um espaço agradável.

A garagem tem capacidade para 4 carros.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Quintal

Área comum

  • Portão eletrônico

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade